15.03.2016

Workshop Fontes de Riscos em Cadeias de Suprimentos

A GVcelog - Centro de Excelência em Logística e Supply Chain da Fundação Getulio Vargas - São Paulo promoverá no próximo dia 30/03, em sua unidade Berrini, São Paulo, o workshop Fontes de Riscos em Cadeias de Suprimentos, para discutir diferentes fontes de risco percebidas nas cadeias de suprimentos no Brasil e, com isso, propor eficientes formas de gestão.

Daniela Coelho, líder da prática de Supply Chain da ICTS Protiviti é uma das convidadas da oficina, compondo paínel de debates com gestores de Supply chain de algumas das maiores empresas com atuação no Brasil.

O workshop tem como objetivo auxiliar gestores na identificação de fontes de riscos menos percebidas para que elaborem planos contingenciais a fim de mitigar os impactos na operação da firma e da cadeia de valores. Embora os riscos dificilmente possam ser eliminados, a redução do impacto e probabilidade de ocorrência possibilita uma garantia na sustentabilidade do negócio.

Para saber mais sobre o workshop e programação completa clique aqui

Para inscrever-se clique aqui

Durante o workshop, serão apresentado dados da pesquisa desenvolvida pela GVcelog em parceria com a ICTS Protiviti, que mapeou os principais riscos na cadeia de suprimentos e propõe formas mais eficientes de gestão e mitigação de incertezas.

Clique aqui para ter acesso a pesquisa na íntegra.

 

downloads
Files